Payton Wall é uma Belieber de catorze anos que realmente gostaria de conhecer seu ídolo, Justin Bieber. Para conseguir realizar seu sonho, a jovem vai receber a ajuda de ninguém menos que o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Saiba mais:
A adolescente e sua família estavam na cerimônia de homenagem às vítimas do atentado terrorista de 11 de Setembro, que contou com a presença do Presidente Obama em Nova York. Os funcionários da Casa Branca recolheram cartas de pessoas que foram vítimas ou perderam familiares no ataque terrorista. Payton – que perdeu o pai no atentado na cidade, em 2001 – enviou uma carta ao Presidente, e ela foi lida.
Na verdade, Payton havia escrito a carta sobre o seu pai há algum tempo, mas pretendia enviá-la a Justin Bieber. Diante da oportunidade de enviá-la a Obama, a menina revisou e fez pequenas modificações na carta, e a enviou ao Presidente.
A menina disse ao site DNAinfo.com após o encontro com o presidente: “Justin Bieber me inspirou à dividir a minha história.” Payton continuou explicando: “Eu contei como eu perdi meu pai em 11 de Setembro, e o quanto eu gosto de Justin Bieber.“
Na segunda-feira, como sempre faz, Obama leu um lote de cartas, entre elas a de Payton. Então, o Presidente conseguiu um convite para que a família estivesse na cerimônia que ocorreu hoje.
Segundo informações da Casa Branca, quando a equipe chamou a mãe de Payton, Diane Wall, ela não sabia que sua filha tinha escrito a carta. Payton, sua irmã de 12 anos, Avery, sua mãe e sua amigaMadison Robertson, de 14 anos, que também perdeu seu pai no mesmo atentado terrorista, participaram do evento.
“Eu estava praticando meu aperto de mão o dia todo, mas ele me deu um abraço. Ele nos disse que conhecia Justin e que eu poderia conhecer ele em breve. Ele também disse que era uma honra nos conhecer. Ele é muito legal“, contou Payton.