ççlççç


Páginas

04/08/2010

Andrés e Felipe batem boca em rede nacional

Presidente do Corinthians entrou ao vivo para rebater críticas que o goleiro fez em coletiva


(Crédito: Tom Dib/ Futura Press)

LANCEPRESS!

O goleiro Felipe e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, discutiram ao vivo no programa "Jogo Aberto", da Rede Bandeirantes, nesta quarta-feira. O mandatário do Timão estava no ar para falar sobre as acusações de Felipe ao clube, em entrevista coletiva concedida durante a manhã.

Entre as principais reclamações, o goleiro novamente alegou ser perseguido por Andrés, que gostaria de colocá-lo no Nacional-SP. Além disso, Felipe almeja ser liberado para rescindir com o clube para seguir sua vida.

- Eu libero, me devolva só as luvas (bonificação por ano e/ou renovação), que eu te libero agora mesmo. Agora, eu pagar para você ir para o Bragantino eu não vou pagar. Se você vier aqui e devolver as luvas desse ano e do ano passado, te libero agora - disse o presidente do Corinthians, que afirmou que pagou as luvas de Felipe referente a temporada de 2010.

Confira como aconteceu o final da discussão entre Andrés e Felipe:

Felipe: Depois de tudo que foi criado, você acha que tem clima (para continuar no Corinthians)? Você acha que quero ficar quatro, cinco meses sem jogar? Não quero isso para mim. Quero saber a posição da diretoria. Eu saio daqui agora e vou lá para o clube e a gente resolve.

Andrés: Felipe, falo na frente de qualquer um, na sua frente , do seu empresário. Aceito todas as propostas que vierem por você, só não vou pagar para você sair.

Felipe: Não precisa pagar nada, eu saio sem nada. Posso ir até aí para resolver? Tô indo.

Após conversarem em rede nacional, Felipe afirmou que estava seguindo para o Parque São Jorge para resolver sua situação, onde André Sanchez o estaria aguardando.

Confira mais alguns trechos do bate-boca de Andrés Sanchez e Felipe:

Felipe:

"O Mário Gobbi disse que não faço mais parte do elenco, que é para eu rescindir o contrato com o clube e sair sem receber nada. Treinar eu estou treinando. Mas treinar só na academia não dá, treinar sozinho no campo sem ninguém para treinar. Precisava ter acontecido isso tudo? Estou tomando pancada de todo lado, como se eu tivesse feito algo tão grave."

"Eu que sou errado e sofro com a torcida, sou taxado de mercenário. Vamos continuar trabalhando. Eu abro mão de tudo, você me libera agora?"

"Não tenho nada para reclamar da torcida, mas o único errado sou eu?"

"Me liberaram, por isso eu me despedi, se o presidente quiser, vou agora até a sua sala e conversamos."

Andrés Sanchez:

"Comigo, você sempre tem a porta aberta, ganhando ou perdendo."

"Libero, me devolve só as luvas, que eu te libero agora mesmo. Agora, eu pagar para você ir para o Bragantino eu não vou pagar. Se você vier aqui e devolver as luvas desse ano e do ano passado, te libero agora."

"Quando eu falei para o empresário dele para ele jogar no Nacional foi uma brincadeira. Jamais quero ver ele no Nacional, jamais vou liberar um jogador de qualidade como ele e ainda pagar por isso."

"Estou tentando fazer o bem para o clube. Não vou pagar para ele ir embora..."


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário