Justin, de 35 anos, mora em Jacksonville na Flórida. Ele diz que não consegue manter sua conta noFacebook porque o site o acusa de ser um perfil falso.
E também conta que sua família recebe ligações 24 horas por dia, inclusive de garotas que afirmam ser Demi Lovato e Selena Gomez. "Nós chegamos em casa e nosso correio de voz está completamente cheio de garotas gritando ou desligando na cara. Então nós acabamos trocando o nosso número, depois de tê-lo por 15 anos."
Além disso, o pai de três filhos disse que começou a receber ligações e emails com propostas para fazer um dueto com alguns cantores bastante famosos.
"É muito irritante. Eu notei isso primeiramente quando minha esposa procurou no Google o nome e lá estavam vídeos de Justin Bieber no YouTube. Então cerca de um ano e meio atrás, adolescentes começaram a ligar. No começo era fofo e eu estava 'Por que elas estão tentando falar comigo? Por que um garoto de 15 anos teria uma casa na Flórida?'"
Mas há pelo menos um ponto positivo em toda a confusão: Agora as pessoas sabem pronunciar corretamente seu nome. "Antes, todo mundo dizia Justin Byber."
Nenhum comentário:
Postar um comentário