A sessão de autógrafos do “First Step 2 Forever: My Story” não promoveu apenas o encontro entre Justin Bieber e seus fãs, mas também um batalhão de entrevistas concedidas por Justin para a imprensa. Em entrevista a The Associated Press, Bieber falou um pouco sobre como se vê aos 30 anos de idade: casado e com filhos, além de o livro em si e sua religião.
“Não sei se eles sabem totalmente [minha história]. Nunca tive a chance de escrever sobre mim”, contou Justin sobre porque teria feito esse livro. “Eu já falei em entrevistas e pessoas já escreveram livros, mas não fui eu.”, contou. “Eu pude escrever todos meus pensamentos e contar a todos como estou me sentindo e coisas diferentes desse tipo”.
Sobre sua religião, Justin revelou, “Sou cristão, acredito em Deus. Acredito que Jesus me perdoa pelos meus pecados.”, disse. “Tenho uma relação com Ele, posso falar com Ele.”, assegurou-se Bieber. “Ele é a razão de eu estar aqui então tenho que me lembrar disso.” Justin Bieber ainda diz ter que tomar cuidado quanto a isso,“Assim que eu começar a esquecer disso tenho que parar e refletir que é por isso que estou aqui.”
As fãs que pretendem ter uma relação com Justin ainda tem 14 anos de espera para tentar algo, já que o cantor revelou estar comprometido até lá, “Eu me vejo com 30 anos… casado. Não sei, parece um pouco distante do agora.” E ainda revelou sobre seu futuro como pai, “Quero ser um pai novo. Não quero ser velho e não poder chutar uma bola de futebol.”
“Estou jovem. Eu sou capaz de produzir este livro, eu sou capaz de fazer um filme e eu gostaria de ser jovem e fazer isso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário