"Eu me lembro da primeira vez que vi Justin Bieber, ele estava com o Usher no The Kids Choice Awards 2009. Ele era bonitinho e eu senti pelo seu olhar que logo ele teria algo, as meninas ficariam apaixonadas por ele. Justin conseguiu quebrar uma barreira. Antes de Justin Bieber, o sucesso dos adolescentes só vinha através da Disney, por isso foi a primeira vez que um jovem artista veio de uma plataforma comum, não da Disney." Johnny ainda comentou sobre a diferença entre Justin Bieber e as estrelas da Disney:
"Não há restrições para Justin, enquanto todas as coisas da Disney deve ser direcionada para a família. Não estou dizendo que Justin Bieber é um bad boy ou algo do tipo, mas ele pode se arriscar um pouco mais, vestir-se um pouco diferente, pode participar dos talk-shows como o Chelsea Lately... Vai ser interessante ver a transição para o novo álbum. "
Ao ser questionado sobre o futuro de Justin, Johnny disse:"Isso está apenas nas mãos dele. Acho que o importante é fazer um albúm que seja muito autêntico. Ele tem que ser mais que um número na posição de um gráfico, ser mais do que apenas uma imagem, mas um verdadeiro músico. Eu sei que ele pode cantar, mas às vezes você vê que o mundo não lhe dá crédito até que você tenha uma canção como número 1. Então eu espero que ele consiga isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário