ççlççç


Páginas

25/02/2011

Jon Chu fala sobre Justin Bieber em entrevista exclusiva

Em entrevista exclusiva ao HollywoodLife, Jon Chu – diretor de Never Say Never – falou sobre Justin Bieber e contou alguns detalhes do filme e dos últimos acontecimentos na vida do cantor. Confira:

Eu gostaria de estendê-lo e vê-lo interpretar alguém diferente dele mesmo. Talvez eu raspasse a cabeça dele e fizesse ele interpretar tipo um pirata… cheio de tatuagens.” disse Jon.

Sobre a criação do documentário, Jon contou: “Eu realmente falei com ele e foi tipo ‘Escute, nós não queremos fazer um reality show… Eu quero fazer um documentário e será um tapete digital de quem é…’ Eu vivi no ônibus dele meio que um estilo Quase Famoso e foi então que eu realmente consegui entrar lá e descobrir quem ele era como um garoto, como um garoto de 16 anos.

Jon também comentou sobre a versão estendida do filme: “O principal é que em nossos cortes do diretor nós tínhamos muitas gravações que seriam postas no filme, mas o filme estava muito longo. Então nós tiramos muitos números fora, nós tiramos algumas pegadinhas engraçadas que não tinham nada a ver com a história do filme, que era no que nós estávamos focando no primeiro filme, e nesta versão nós estamos tipo… nós podemos mudar as coisas.

A respeito do novo corte de cabelo de Justin: “Eu sei que ele queria fazer isso há muito tempo. E na verdade eu queria que ele fizesse isso em 3D, e meus planos eram de ele fazer isso, nós filmarmos em 3D, e depois escondê-lo por duas semanas… mas eles se recusaram a fazer isso. Eu acho que agora, simplesmente estava na hora. Ele está prestes a fazer 17 anos, e ele estava tipo ‘Eu vou cortar meu cabelo.’

Além disso, Jon contou sobre quando Justin conheceu Angelina Jolie: “Foi tão engraçado porque eu nunca tinha visto Justin paralisado… mas nós estávamos caminhando no tapete e então de repente ele agarra meu braço e diz ‘Angelina Jolie! Vamos! Vamos!’ Então ele foi até ela e sem hesitar foi direto a ela, se apresentou, e ela foi muito legal… foi meio que aquele momento em que dois ícones colidem na noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário