ççlççç


Páginas

24/03/2011

Site da revista Quem comenta autobiografia de Justin Bieber

O site da revista Quem publicou uma matéria sobre jovens estrelas que já lançaram as suas autobiografias. Justin Bieber está entre elas, com seu livro First Step 2 Forever – My Story. Confira:

http://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2011/03/justin-bieberr.jpg

Construir uma carreira sólida e acumular experiências antes de lançar uma biografia, no entanto, não faz parte dos planos dos novos astros teens. Com carreiras meteóricas, impulsionadas pela velocidade da Internet, personalidades como Miley Cyrus e Justin Bieber não esperam completar sequer dez anos de carreira – em muitos casos, nem cinco – para contarem suas “trajetórias”. Saiba o que eles têm a dizer:

Justin Bieber

O astro teen de 17 anos é objeto de sete biografias publicadas em português, sendo Justin Bieber – Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História, a única oficial. Além dos livros, a trajetória do cantor também foi contada no filme Never Say Never, produzido em apenas seis meses e que bateu recorde de bilheteria norte-americana, no último domingo (20), ultrapassando os bastidores do que seria a última turnê de Michael Jackson, This Is It.

Segundo a Hollywood Reporter, o filme de Justin arrecadou US$ 72,2 milhões de dólares, nos cinemas dos Estados Unidos, superando o recorde de US$ 72,1 milhões do documentário sobre o rei do pop.

Em Justin Bieber – Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História, o leitor terá acesso a uma série de trivialidades sobre o adolescente, que é canhoto, tem medo de multidões e define seu estilo como “skatista desencanado”, seja lá o que for que isso signifique. Além disso, o canadense também filosofa sobre as relações familiares e dá dicas de como conquistar as garotas.

No fim das contas, as famílias são o que são. Se você acha que é uma aberração por não ter uma família normal, vou te contar uma novidade: quase ninguém tem. (…) Alguns caras acabavam magoando as meninas ou tirando-as do sério, porque ficavam o tempo todo tentanto parecer legais. Não era meu caso. (…) Grande parte do sucesso com o sexo oposto nasce da seguinte regra: não seja um idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário